(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Prêmio Sebrae: educação empreendedora

seja o primeiro a comentar
Publicado em Cultura Digital, Destaques
25ago

Professores de todo o país podem participar da segunda edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora. Serão reconhecidas iniciativas que buscam desenvolver competências empreendedoras nos estudantes por meio da inovação, do uso de metodologias ativas e do estímulo ao protagonismo. São cinco categorias: Ensino Fundamental 1 (anos iniciais); Ensino Fundamental 2 (anos finais); Ensino Médio Regular; Educação Profissional e Ensino Superior. As inscrições terminam até o dia 10 de setembro.

O Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora tem o objetivo de reconhecer o trabalho de professores brasileiros que tenham implementado práticas, cursos e projetos de Educação Empreendedora. Podem se inscrever educadores vinculados a instituições de ensino da educação básica regular ou profissionalizante e de educação superior, reconhecidas pelo MEC.

Serão aceitas inscrições individuais ou de equipes com até cinco pessoas, mas é necessário indicar o representante do grupo, que será o responsável pela inscrição e precisará comprovar seu vínculo com a escola ou universidade durante o período em que o projeto foi implementado. Todo professor pode inscrever quantos projetos desejar e quem já foi reconhecido na primeira edição do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora está novamente convidado a participar. Veja, abaixo, o passo a passo da inscrição.

Quer saber mais: acesse aqui o site do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *