(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Educação Financeira

seja o primeiro a comentar
17jun

Com o intuito de ressaltar a importância do orçamento doméstico para o indivíduo, sua família e a sociedade, contribuindo para a promoção de mudança de atitudes e comportamento em face das decisões de consumo, que têm impacto em sua poupança e investimentos, a Comissão de Valores Mobiliários lançou a 3ª Edição do Concurso Cultural CVM “Meu pé-de-meia”. O objetivo é a produção de conteúdos que contenham histórias reais ou ficcionais, ideias, slogans, planos e objetivos pessoais e/ou familiares, bem como outras informações, em posts e vídeos com uma abordagem leve, descontraída, cômica, inovadora, criativa ou, mesmo, inusitada, e que tratem de situações ligadas ao tema do Concurso, que em 2017 é A Educação Financeira transformando seu sonho em realidade. Podem participar jovens de até 21 anos.

Personalidades e pessoas físicas e jurídicas poderão manifestar apoio voluntário e gratuito à iniciativa, estimulando-se que atuem como embaixadores da causa da educação financeira.
Os vencedores serão premiados pelo Instituto Educacional BM&FBOVESPA com iPads Air e Mini e iPods. Para participar, o interessado deverá enviar a sua proposta de vídeo e/ou post por mensagem inbox para a página da CVM Educacional no Facebook seguindo as regras do Regulamento. Os vídeos e posts que respeitarem todas as condições do Regulamento serão publicados na fanpage da CVM Educacional no próprio Facebook e estarão, a partir daí, concorrendo ao prêmio. As inscrições serão recebidas até o dia 13 de outubro.

Leia aqui o regulamento

Os vinte posts e os quinze vídeos que receberem o maior número de curtidas e compartilhamentos durante o período estabelecido no Regulamento serão classificados para a fase final. Nessa etapa, serão escolhidos os três primeiros colocados de cada categoria (vídeo e post) por uma Comissão Julgadora formada especialmente para o concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *