(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Energia fotovoltaica

2 comentários
04jul

Nos dias 5 e 6 de julho acontece, no Rio, a segunda edição do Brasil Solar Power. O evento é considerado o principal no setor de fonte solar fotovoltaica no país. E o que é energia fotovoltaica? É um sistema de energia elétrica, que gera energia limpa e renovável, produzida a partir de luz solar, e pode ser produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos. No entanto, quanto maior for a radiação solar maior será a quantidade de eletricidade produzida. O futuro da fonte no país será debatido durante os dois dias de evento, que contará também com uma feira reunindo os maiores players da energia solar fotovoltaica no Brasil. Além disso, o público poderá participar de workshops.

Representantes do governo foram convidados para fazer a abertura da segunda edição do Brasil Solar Power. São eles: Nelson Colaferro, presidente do conselho de administração da Absolar; e Rodrigo Ferreira, presidente do Grupo CanalEnergia. Participar do Brasil Solar Power é indispensável para profissionais do setor (engenheiros, técnicos etc.), arquitetos, clientes finais (residenciais, comerciais e industriais), estudantes, além de executivos de empresas inseridas na cadeia da energia solar fotovoltaica.

Serviço
Evento: Brasil Solar Power – 2ª edição
Data: 5 e 6 de julho de 2017
Local: Centro de Convenção Sul América, na Cidade Nova
Mais Informações: www.brasilsolarpower.com.br

2 thoughts on “Energia fotovoltaica

  1. JF, 5 julho 2017

    EM TEMPO

    Onde um símbolo mitológico do resgate do sagrado feminino da humanidade criado por ocasião da CONFERENCIA DAS NAÇÕES UNIDAS PARA O MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO (ECO/92 – RIO/92) poderia ser útil no desenvolvimento deste energia solar.

    MILTON

  2. Juiz de Fora, 5 julho 2017

    Tenho interesse no assunto, assim solicito noticias, publicações em torno do assunto.

    Muito obrigado.

    MILTON LEITE BANDEIRA
    PROMOTOR MOBILIZADOR CULTURAL
    PRESIDENTE DA ASSDAK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *