(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Nova animação

seja o primeiro a comentar
Publicado em Destaques, Matérias
10out

Em novembro estreia “Mundo Ripilica: As Aventuras de Lilica, a coala” na grade do Discovery Kids e também no Youtube Kids. A série, que será lançado no dia 10 de outubro para a imprensa e formadores de opinião, é realizada pela Marisol S.A. A animação conta com uma equipe de currículo de qualidade inquestionável: Beth Carmona, da Singular Mídia & Conteúdo, além de fazer parte da equipe de criação é a produtora executiva da série. Ela já foi diretora de programação da TV Cultura, do DKids America Latina e Disney Brasil, e esteve envolvida em produções como “Castelo Rá-tim-bum”, “Mundo da Lua” e “Um Menino Muito Maluquinho”. Vanessa Fort, autora, roteirista e produtora criativa de projetos infantojuvenis para canais de televisão, soma a equipe criativa ao lado de Bruno Bask e Eduardo Nakamura, que já tiveram ilustrações e animações destacadas e premiadas , sempre realizadas pela Mono Estúdios de Animação.

Integram também a equipe o cineasta de animação, Humberto Avelar, como diretor geral da série. Helio Ziskind, que entre diversos trabalhos também é o criador da trilha sonora do “Cocoricó”, também faz parte do time, ao lado da Ultrassom, que desenvolveu toda a parte musical, vozes e trilha, sob a direção do Ruben Feffer. A produtora é conhecida, entre outros trabalhos, por ter desenvolvido a parte musical do longa “O Menino e o Mundo”, que representou o Brasil no Oscar 2016, na categoria animação.

Na animação, a coala Lilica ganha vida na companhia de Donna – sua amiga inseparável – e juntas viverão aventuras, tendo a amizade sempre como tema central. Todas as brincadeiras, desejos e sonhos infantis permeiam a série, que nesta primeira temporada conta com 10 episódios, de sete minutos cada, além de clipes musicais.

Além da exibição no Discovery Kids e no Youtube Kids, o “Mundo Ripilica: As aventuras de Lilica, a coala” também contará com hotsite (mundoripilica.com), além dos perfis nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *