(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Produção infanto-juvenil

seja o primeiro a comentar
24set

Mais uma opção para crianças e jovens mostrarem seus trabalhos audiovisuais. Aqueles que têm entre 8 e 17 anos já podem inscrever seus filmes para a Mostra Arquivos do Amanhã, que integra a programação da segunda edição do Arquivo em Cartaz – Festival Internacional de Cinema de Arquivo. O evento será realizado de 7 a 16 de novembro de 2016, no Rio de Janeiro. O objetivo é incentivar a produção de registros audiovisuais a partir do ponto de vista de crianças e adolescentes que documentem fatos, lugares e tradições significativas de seu tempo e sirvam de memória para os arquivos futuros.

Serão aceitos filmes produzidos com câmeras portáteis ou celulares, com até 10 minutos de duração. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 28 de setembro, por meio do preenchimento do formulário.

No link também é possível ter acesso ao regulamento completo, com os procedimentos para inscrição. A ação, desenvolvida no âmbito educacional do festival, visa atingir crianças e jovens vinculadas ou não a escolas públicas ou privadas. Cada participante poderá inscrever até dois registros. Os filmes serão exibidos durante o Arquivo em Cartaz no auditório do Arquivo Nacional (Praça da República, 173 – Centro, Rio de Janeiro). Todos receberão certificados de participação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.