(21) 2220-3300
New here? Register. ×

1º Pitching Social do Canal Futura

seja o primeiro a comentar
Publicado em Matérias
14mar

Estão abertas, até 9 de abril, as inscrições para o  1º Pitching Social do Canal Futura, que abre as portas para ONGs, OSCIPs e TVs  Universitárias de todo o Brasil apresentarem ideias para os programas de TV do Canal. Programas de TV de vinte minutos, com temática livre e produzidos, um por uma ONG, OSCIP ou Instituto e Associação e outro por uma TV Universitária recebem 30 mil reais. No páreo, pontos de cultura, ONGs, fundações e TVs universitárias com produtos televisivos de qualidade artística, conceitual e técnica.

“Desde 2005, o Futura organiza Pitchings com produtoras independentes de todo o Brasil, com novas ideias e formatos para a grade. Mas sabemos que há outros interlocutores, como ONGs e as TVs universitárias, produzindo audiovisual de qualidade, nem sempre com espaço garantido na tela”, conta Debora Garcia, gerente de Conteúdo e Novas Mídias do Futura.

“Já mantínhamos relação sólida com esses dois segmentos, mas sem um canal formal para recebimento de projetos, dando oportunidade aos grupos sociais para encaminharem suas propostas em um processo democrático e aberto a todos”, complementa Debora.

O resultado será divulgado no dia 30 de abril.

Confira o regulamento
Baixe a ficha de inscrição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *