(21) 2220-3300
New here? Register. ×

À procura de especialistas em audiovisual

seja o primeiro a comentar
13nov

A Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura prorrogou até o dia 20 de dezembro as inscrições para o edital de Credenciamento de Especialistas em Audiovisual, que tem o objetivo de criar um banco de especialistas para atuar em comissões de seleção de editais e em curadoria de obras audiovisuais. Inicialmente, o prazo terminaria no dia 22 de novembro.

Os especialistas poderão ser credenciados nas seguintes categorias: Direção de Cinema e TV; Roteiro de Cinema e TV; Direção de Fotografia; Edição de cinema e TV; Edição de Som; Direção de Produção de Cinema e TV; Produção Executiva de Cinema e TV; Distribuição de Cinema e TV; Animação (animadores, modeladores, criadores, cenaristas e diretores); Análise Crítica em Audiovisual; Pesquisa em Audiovisual; Jogos eletrônicos; Exibição Comercial e/ou Não-Comercial (cineclubes); Curadoria de Conteúdos Audiovisuais; e Preservação de Acervos e Arquivos.

De acordo com o edital, o credenciamento ficará restrito a uma categoria do segmento audiovisual principal e uma categoria secundária. A inscrição deve ser feita no sistema Salicweb, do MinC. O ministério tem vinte dias úteis, após o último dia de inscrição, para divulgar a lista preliminar dos candidatos selecionados.

Inscrições: veja como proceder
Leia o edital do candidato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.