(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Conselho curador da EBC

seja o primeiro a comentar
24fev

A Empresa Brasileira de Comunicações (EBC) informou que, em virtude da greve dos Correios, que atinge cerca de 12 estados do país, a presidenta do Conselho Curador da EBC, Ana Luiza Fleck Saibro, resolveu prorrogar para o dia 10 de março de 2014 o prazo definido no item 2.2 do Edital de Consulta Pública nº 01/2014, destinado a obter a indicação de candidatos a membros do Conselho Curador da EBC, na condição de representantes da sociedade civil.

O artigo exige a necessidade de utilização dos serviços prestados pelos Correios para participação no referido Edital. A publicação no Diário Oficial da União do dia 20 de fevereiro, autorizando oficialmente a prorrogação pode ser vista aqui.

Poderão se inscrever entidades da sociedade civil constituídas como pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, voltadas, ainda que parcialmente: à área da comunicação, à promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos ou da democracia; à educação ou à pesquisa; à promoção da cultura ou das artes; à defesa do patrimônio histórico ou artístico; à defesa, preservação ou conservação do meio ambiente; à representação sindical, classista e profissional.

A secretaria do Conselho Curador irá notificar publicamente a prorrogação pelos meios de comunicação da EBC e em contatos diretos com entidades da sociedade civil interessadas na participação. O edital da Consulta Pública pode ser consultado aqui

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *