(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Contos infantis e poemas: concurso recebe inscrições

2 comentários
Publicado em Matérias
04out

Escolas de Língua Portuguesa de todo o mundo podem participar da 12ª edição do Correntes d’ Escritas, evento literário realizado todos os anos em Portugal, na cidade de Póvoa de Varzim. A exemplo dos anos anteriores, alunos de países lusófonos poderão concorrer a dois prêmios: o de conto infantil ilustrado e de poema.

O prêmio de conto infantil ilustrado é voltado para os alunos do 4º ano da Educação Básica. Podem concorrer contos infantis ilustrados, realizados pela turma e coordenados pelo professor responsável. Já o prêmio de poemas é dirigido a jovens, que tenham entre 15 e 18 anos. Os interessados devem ficar de olho no calendário. O prazo de entrega para o primeiro prêmio encerra no dia 15 de dezembro. Para o segundo, no dia 30 de novembro.

A 12ª edição do Correntes d’ Escritas acontecerá entre os dia 23 e 28 de fevereiro de 2011.

Confira o regulamento

2 thoughts on “Contos infantis e poemas: concurso recebe inscrições

  1. Gostaria muito de participar do concurso de poemas, mas tenho treze anos e de acordo com o regulamento isso não é possível. Acho que vocês deveriam estender mais a idade permitida, de modo que abranja diferentes talentos, pois aposto que não só eu, mas mais pessoas gostariam de participar desse concurso. Desde já agradeço a atenção,
    Sofia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.