(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Educação e política

1 comentário
14ago

Silvana Gontijo
Presidente do planetapontocom

As campanhas para prefeitos e vereadores dos cerca de cinco mil municípios brasileiros já começaram. O que será que cada candidato pretende fazer pela educação brasileira? Sim, porque todo mundo sabe que o maior obstáculo ao pleno desenvolvimento do Brasil é a qualidade da Educação e a falta de inovação. Se é assim, que tal começarmos a sonhar com a educação que queremos para nossas crianças e jovens?

Sonhe e responda à questão que nós, do planetapontocom, nos colocamos a cada dia: Educação: o que eu quero para minha cidade? Você pode enviar sua resposta para o nosso e-mail (revistapontocom@planetapontocom.org.br) ou publicá-la diretamente na nossa página no Facebook. Vale enviar também vídeos, áudios e artigos.

Nosso compromisso é suscitar essa questão e promover um debate nacional sobre soluções e caminhos para a educação brasileira, seja ela pública ou particular. Nosso compromisso é apoiar a todos os interessados em superar os entraves do crescimento do país através da educação de qualidade.

Nosso compromisso nesse momento é, além de informar com qualidade, abrir espaço para nossos leitores e dar-lhes voz. Assim, a partir de hoje, vamos publicar edições especiais da revistapontocom sobre eleições municipais e políticas públicas de educação.

Se você quiser promover um debate com os candidatos de seu município, entre em contato conosco (revistapontocom@planetapontpocom.org.br), repassaremos todas as dicas e os caminhos e mais: abriremos um espaço específico para a sua cidade.

Participe! Precisamos de políticas públicas que reflitam as nossas aspirações, implementadas por gestores comprometidos com as causas públicas e, acima de tudo, decentes. Acredite nos seus sonhos eles podem ser o começo da mudança que precisamos para uma sociedade mais justa, humana e desenvolvida.

Um comentário sobre... “Educação e política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *