(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Dia do professor: maça já era

seja o primeiro a comentar
03out

Maça é coisa do passado. No século XXI, a homenagem ao Dia do Professor fica por conta de um simples selfie mesmo. Pelo menos essa é a campanha – Selfie com seu professor – que a Unesco Brasil acaba de lançar para celebrar, este ano, o Dia do Professor, em 15 de outubro. Estudantes de todas as idades podem participar da iniciativa. O concurso, aberto até o dia 13 de outubro, visa a homenagear os docentes nas redes sociais e promover uma reflexão sobre como os educadores podem ser mais valorizados pela sociedade.

Para participar, os interessados devem publicar uma foto selfie com seu professor no Facebook, seja em sua página pessoal (timeline) ou na de um amigo, e escrever uma frase sobre “O que você faria para valorizar o trabalho do seu professor?”. Para garantir que a Unesco no Brasil veja a publicação, o participante deve marcar a página Unesco na Rede (tag) e inserir #selfieprofessor.

Os três conjuntos de selfies e frases mais criativos, originais e adequados ao tema serão escolhidos pela comissão julgadora da Unesco no Brasil e premiados com tablets. O resultado será publicado na página da Unesco na Rede no Facebook e no website da instituição no dia 15 de outubro.

Veja o regulamento

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.