(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Hipertexto e Tecnologias na Educação

seja o primeiro a comentar
Publicado em Matérias
20jul

Já estão abertas as inscrições da 3ª edição do Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação, promovido pelo Núcleo de Estudos em Hipertexto e Tecnologias na Educação da Universidade Federal de Pernambuco e pela Associação Brasileira de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional (Abehte). Programado para acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro, no Centro de Artes e Comunicação da Universidade, o evento abre espaço para apresentação de pesquisas empreendidas em diferentes áreas do conhecimento científico, tendo como eixo central a relação entre Hipertexto e Educação.

O evento também terá como foco a utilização das Redes Sociais, como ferramentas potencializadoras para o ensino e aprendizagem. Dirigido a professores, alunos e pesquisadores em geral, o simpósio vai oferecer conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação, além de minicursos e apresentação de pôsteres digitais. Entre os participantes confirmados estão os pesquisadores Antônio Carlos Xavier e Nelly Carvalho (UFPE); Luiz Fernando Gomes (UNISO) e; Ana Elisa Ribeiro (CEFET/MG), entre outros.

As inscrições para apresentação de trabalhos já estão abertas e podem ser feitas no site do evento, no endereço eletrônico http://www.ufpe.br/nehte/simposio2010. Os interessados podem efetuar a inscrição nas modalidades: sessão de comunicação (professores e estudantes de pós-graduação) e pôsteres (estudantes de graduação). Haverá premiação para o melhor pôster apresentado entre os alunos de graduação.

Como forma de estímulo à divulgação de pesquisas, todos os inscritos que tiverem trabalhos aprovados para o evento estarão automaticamente filiados à Abehte e terão a primeira anuidade subsidiada pelo valor da inscrição no evento. Sócios da Abehte, que efetivaram sua filiação até junho deste ano, terão desconto no valor da inscrição.

Mais informações no site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.