(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Os jovens viveriam sem o MSN?

2 comentários
Publicado em Matérias
07ago

msn4 
Realmente é impossível ficar sem entrar no MSN. É um vício, quando você vê, você já está lá e não consegue mais parar de usá-lo. Eu gosto de entrar só para ver quem está online. Às vezes, é para conversar. O MSN representa para mim uma forma de entretenimento, de comunicaçã0 mais legal e divertida. É tudo de bom.
Luanna Tavares, 16 anos. 

 
msn4
 Não me vejo vivendo sem o MSN. Ele é uma forma de nos comunicarmos com os amigos, de contar as fofocas, de nos sentirmos mais perto das pessoas! Ele representa uma tecnologia. Posso ficar nervosa por não ter ninguém para conversar ou nenhum assunto que role por meio dele, mas sem ele ficaria pior.
Daniella Castro, 16 anos.

  msn4

Não dá para viver sem o MSN. Por meio dele, eu consigo desenrolar as garotas para eu ficar. Porque pessoalmente eu tenho vergonha. O MSN representa tudo para mim.
Felipe Dell’Arm, 16 anos.  

 

msn4
Viver sem o MSN não dá. Mas eu consigo ficar sem ele por alguns dias. Por meio dele, consigo me comunicar com pessoas distantes, meus familiares que moram longe de mim. Ele representa  também uma maneira de poder falar com algumas pessoas que, pessoalmente, tenho muita vergonha.
Anna Fernanda Lopes, 16 anos.


msn4
O MSN é uma forma de nos comunicarmos com o mundo, com a nossa família, amigos etc. Não daria para viver sem o MSN, pois por meio dele posso me comunicar com todos os meus amigos e familiares de forma rápida e instantânea.
Esther Magnelli, 16 anos.

2 thoughts on “Os jovens viveriam sem o MSN?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *