(21) 2220-3300
New here? Register. ×

Você viu essa?

seja o primeiro a comentar
22jan

Da Associated Press
Publicado na Folha de S. Paulo, em 14/01/2012

A polícia de Ciudad Juárez, no norte do México, multou um menino de seis anos por condução perigosa, dirigir sem licença e não ter o veículo registrado. As penalidades foram aplicadas após o garoto ter batido sua motocicleta de brinquedo em um SUV (grande veículo de passeio) no dia 27 do mês passado, em um condomínio residencial privado.

Após o caso ganhar notoriedade na mídia, contudo, as autoridades voltaram atrás na decisão. A mãe do garoto, Karla Noriega, disse que a polícia chegou a apreender o brinquedo, movido a gasolina, que o filho ganhou no Natal.

Noriega decidiu recorrer aos meios de comunicação e tornar o caso público quando descobriu que teria que desembolsar o equivalente a R$ 327 para ter a motocicleta de volta. O secretário da Prefeitura de Ciudad Juárez, Héctor Arcelus, afirmou ontem que as multas foram canceladas, que o brinquedo foi
devolvido e que os policiais responsáveis serão punidos por conduta imprópria.Gael, o garoto que bateu na SUV, ficou feliz por ter sua minimotocicleta de volta, mas disse que ela não funciona mais após o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *